Jornada Mundial da Juventude

O legado que a Vigília dos Jovens Adoradores vai deixar para a Arquidiocese do Rio de Janeiro é o aumento do número de jovens adoradores do Santuário de Adoração Perpétua.

As inscrições dos jovens que desejam participar serão realizadas na próxima sexta-feira, 14, data da edição deste mês de junho da vigília de oração pelos preparativos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013.

A Vigília dos Jovens Adoradores se realiza toda segunda sexta-feira do mês no Santuário de Adoração Perpétua na Igreja de Sant’Ana. Esta é a ultima edição realizada na igreja. Haverá ainda uma vigília na Catedral Metropolitana no próximo mês.

O tema escolhido para o mês de junho é “Quem tem inscrição tem mais JMJ, pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”. Com animação de Olivia Ferreira, Comunidade Bom Pastor e Bruno Camurati, a vigília vai ser um ponto forte de oração para todos os jovens peregrinos que se preparam para participar do encontro com o Papa Francisco.

Para aqueles que não estiverem no Rio de Janeiro e quiserem acompanhar, o evento será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor. (MJ/ http://www.rio2013.com)

Por Rádio Vaticano

 

Anúncios