missa

Acompanhe conosco as sete semanas de quebra e maldições que esta acontecendo na Igreja N. Sª da Boa morte, Localizada na Rua do Carmo, 202 – São Paulo

Terceira semana

Oração de Renúncia
Área de Relacionamento e Enfermidades

Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo desfazendo na minha vida e na vida de meu conjugue.

Filhos e familiares, toda maldição que possa ter recaído sobre nós lançada por pessoas conhecidas, por nossos amigos, por parentes….(citar o nome dos parentes),vizinhos professores, pais de alunos, empregados, sacerdotes, pessoas religiosas, ciganos, pedintes de esmolas, maldições de perseguições das pessoas, traições, emboscadas, maledicência contra nós, fofocas, murmurações, difamação da nossa pessoa, intrigas, mau olhado, ódio e invejas. Renuncio também a todo trabalho espírita e despacho em que pessoas usaram o nome de minha família ou objetos de minha casa.

Pai santo, desfaz também em nome de Jesus e poder de Seu Sangue, em minha vida de meu cônjuge, filhos e queridos, toda a maldição e hereditariedade, que possamos ter herdado de nossos antepassados, relacionado à enfermidades de coração pressão , tontura, labirintite, secura na boca, úlcera no estomago, no intestino, doenças do fígado, nos ossos, atrites, osteoporose, fraqueza nos nervos, desequilíbrio emocional e mental, insônia, perda de memória(amnésia), loucura, embolamento de espírito, cegueira, tendência ao stress, depressão, diabete , triglicérides, colesterol, colite, câncer, reumatismo, arteriosclerose, ou qualquer outra enfermidade.

Que todos os demônios que atingiram a nós e a nossos familiares com essas enfermidades, sejam amarrados agora sem nenhuma manifestação maligna e que se rendam aos pés de Jesus para que Jesus disponha deles segundo a Sua Santa Vontade e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para te louvar e adorar, AMÉM.

Peçamos a Jesus que encha com seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu.

 Por Blog Web Misericórdia 

 

 

 

 

 

 

Anúncios