Sobre

Imaculada do Espírito Santo (Casa de Formação)

Rua Nilo Bruzzi, 31, Jd Botuquara – São Paulo

CEP 02988 – 080

Tel (11) 3943 – 3725  (11) 8612 – 9687

email: ies@misericordia.com.br

Escritório Administrativo
Rua Avanhandava, 520 – Bela Vista – São Paulo / SP – CEP: 01306-000
Tel: (11) 3257-8805
E-mail: adm@misericordia.com.br

http://www.misericordia.com.br

22 opiniões sobre “Sobre”

  1. aline fatima da silva disse:

    sou de bh e faço parte do arco-iris e sou voluntaria na fraternidada e maravilhoso fazer parte dessa familia pois atraveis da comunidade e das esperiencia que vivo aqui me sinto no ceu e mais perto de Deus oh gloria lovado seja Deus

  2. Assisto na canção nova os programas com padre Antonello e gostaria de saber se existe casa de recuperação feminina ligada a comunidade aliança de misericórdia.

  3. Quero saber si maria paula foi que fundo acomunidade com os padres.

  4. Obrigado Aliança de Misericórdia, por ter transformado a minha vida e esta transformando a vida de muitos que precisam da luz de Cristo em suas vidas. A Aliança de Misericórdia é esta luz que me mostra o caminho que me leva dia após dia á Jesus

  5. Por Favor como entrar em contato com o padre Antonello.
    Eu o vi na canção nova e gostaria de conversar com ele.
    Uma mãe aflita.

  6. roselita andrade nery trovarelli disse:

    Gloria Deus por esse trabalho só quem vive o drama que e´ter um ente querido no vicio sabe da importancia dessa ajuda,e o quanto é nescessario um trabalho assim Que Deus na sua infinita misericordia seja o provedor desse trabalho abençando ,encorajando e levantando pessoas que ajudem. que se doem pela causa ,porqueisso esta devastando jovens e familias ,anjos caidos vamos ajudar a levantar com a graça de DEUS, SATANÁS NÃO VAI VENCER. NO PODER DO SANGUE DE jESUS. CESSE DE CEIFAR ESSAS VIDAS RESGATADAS E COMPRADAS COM PRECIOSISSIMO SANGUE DE JESUS. Amem

  7. Sei q é misericórdia teu amor por mim, pq sou tão fraco para então seguir. Não, eu não tenho nada em minhas mãos, como cego na estrada nada de valor p/ te dar. Me leva em teus braços meu Bom Pastor, foi o meu cansaço q te atraiu a mim…
    DEUS PROVÊ ,DEUS PROVÊRA SUA INFINITA MISERICÓRDIA JAMAIS FALTARÁ !!!
    AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  8. Danielle Soares disse:

    em breve irei conhecer a comunidade.Fiquem com Deus!

  9. De braços abertos

  10. maria JacintaDomingues de Figueiredo disse:

    Entrei na página devido a uma situação familiar dolorosa e pedi orações. Mais e mais fui conhecendo a nossa familia Aliaça de misericórdia . Que maravilha! Sou amiga e estive em Botuquara na FESTA dasTENDAS.DEUS seja louvado por vocês existirem. Slhalom! MJacinta de BH>

  11. VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO A COMUNIDADE.

  12. renata ribeiro disse:

    conhece aliança de misericordia foi uma esperiencia divina é muito bom saber q existe pessoas boas no mundo.

  13. Estou conhecendo aos poucos a aliança de misericórdia e cada vez fico apaixonada por cada desafios que vocês superam, e Louvo ao Senhor todos dias pela manhã em agradecimento para todos; este povo de nosso Deus.
    “Quem não sonha o azul do voo perde seu poder de pássaro”.
    Permita Senhor no poder de nossas asas voar o mais alto, na ação do Espírito Santo e de toda a sua vontade e de sua infinita misericórdia cheio da graça e benção a todos da Aliança de Misericórdia.
    Pois o Senhor deu ordens aos seus anjos e a teu respeito. Para que te guardem em todos os teus caminhos. amem.
    Gloria a Deus no mais alto dos céu e paz na terra aos homens que ele ama.(Lc.2,14)
    Nossa Senhora medianeira, intercessora; olhai, ó Mãe estes vossos filhos, o Pe. Antoneli e Pe. Henrique e todos da Aliança de Misericórdia; fazei, ó Mãe e Rainha, que estes vossos filhos sejam testemunhas das verdades libertadoras anunciadas no Evangelho de vosso filho Jesus realizando o seu reino também na terra. amém.
    mariaMDL.

  14. Feliz 2013!!!
    Saúde, Paz e Vida Longa a todos!
    Queridos irmãos(a), amigos(a), Sacerdotes.

    O salmista diz: como o Senhor é bom, eterna é sua misericórdia.
    E também nos afirma, que o Senhor se lembra sempre da aliança.
    Faço memória do “amor”. Da gratidão a Deus. Somos levados a renovar as ofertas de amor por ele, dos votos proclamados em alta voz, e dos mais ocultos no íntimo do coração. Do dia e momento que se despojou-se no heremitério e no altar, foi como vela.
    O sim do dia, alimentado do pão que segue o curso de seu caminho.
    “O sim que confia na Divina Providência”. Que muitas vezes chora as perdas, alegra-se com a chegada do novo, reecontra e é encontrado.
    Hoje é dia… Hoje é o tempo de viver o convite que nos foi feito, gerar prosperidade ao coração.

    E é nesse seguimento do Senhor que cada discípulo e discípula vai assumindo a face em Cristo Jesus, revestindo-se de vestes limpas.
    Ai penso e estendo nessa partilha:

    O que devo nesse dia, registrar no diário de um cristão (a)?

    O silêncio das palavras?

    A leitura orante e penitências tem esse linear.
    Se dispusermos no tempo.
    Para que o “Triunfo Divino e a Misericórdia visite-nos em sua plenitude do amor, da confiança esperada em Cristo. Para que Ele estejais entre nós! Leigos esta é a hora.
    É vitória para uma alma, ter toda a vontade de Deus centrada em suas ações.
    Oremos, ao Senhor Deus, para que hoje juntos sejamos uma “Aliança de Misericórdia”, na terra que fomos agraciados sendo reflexo do amor e da misericórdia nesse dia de hoje! Peço a benção dos sacerdotes para nós leigos e que escutemos a voz de Deus, e coloquemonos a caminho, levando juntos, o nome do Senhor, JESUS!!!!

    Amigos-Fraternalmente, Deus abençoe.
    (Jo. 15,15)

    Solange (Sol)
    sol.ribeirosr@yahoo.com.br
    Totus tuus Mariae…

  15. Quais são as cidades onde vcs estão, No Brasil?

  16. parabéns por essa obra em missão e uma bençao saber que existe pessoas que se mobilizam em ajudar e socorrer os nossos irmãos e irmãs
    menos favorecidos pela sociedade, venho pedir ajuda a vocês estou namorando um jovem que vem alguns anos sofrendo com o preconceito devido a depressão severa em q tem vivido muitas pessoas ate mesmo da igreja tem o iguinorado e humilhado dizendo q ele não tem mas jeito a gente se conheceu a 4 meses diante do olhar de jesus em um momento de adoração no sacrário ,no momento nem eu mesmo queria acreditar achando que esperei tanto tempo em 7 anos para conhecer alguém tao cheio de problemas ,mas mesmo assim continuo confiando a sua cura ao senhor JESUS ele não e nem um alcoolatra ou drogado mesmo q fosse todo mundo tem o direito de pedi perdao a DEUS e recomeçar em sua graça pois ele e misericordioso e não exclui ninguem ,mas ele tem vivido grandes aprovações espirituais e físicas devido a isso muitas pessoas o ignora e acha q eu também não deveria se preocupar com ele dizendo que ele seria um problema em minha vida, ele tem duvidas sobre a sua vocação e gostaria muito de fazer parte dessa aliança de misericórdia e com a ajuda de DEUS estou disposta a ajudar ele nessa jornada mas preciso que vocês me indique o q fazer para o inicio dessa jornada preciso de vocês nos ajude nessa caminhada, desde já agradeço DEUS os abençoe,por favor me de uma resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s