3 opiniões sobre “Institucionais”

  1. Em 2008 eu tive a graça de conhecer o carisma Aliança de Misericórdia em uma tarde de louvor em BH. Onde os Padres, Pe. Antonello e Pe. João Henrique visitavam BH em sua missão.
    Conheço os padres entre o ano de 1995 a 1996 através de uma Comunidade Italiana que eles vieram para o Brasil. Participei por um tempo de encontros. Mas nesse reencontro, sinto que Jesus resgatou parte da minha história e começo escrever para mim um novo caminho. Muitos dos missionários da Missão de BH e outros que já estão em outras casas me ajudaram muito. Por isso minha gratidão a Deus por essa Obra de Misericórdia. Eu nunca esperimentei drogas, graças a Deus. Quem me atrai é Jesus, por que ELE tem um dom supremo de atrair as ovelhas perdidas, como me encontrava um tempo atrás. Mas o Senhor usou dos meios e dessa ponte de misericórdia. Sou uma leiga, mas com um coração consagrado ao Senhor e a Virgem Maria. E a minha sede esse mundo não é capaz de saciar-me. Mas nele o Senhor me chama a ser fonte de benção, via de misericórdia e de comunhão com os irmãos. Eu ainda não sei como o Senhor me chama, qual estado de vida? Mas a certeza do meu coração é que, Deus tem um plano lindo, de felicidade pra minha vida. Sendo a família de Cristo no Pai.

  2. Deixo aqui um convite, você deseja fazer algo por algúem?
    Então comece!
    Caminhe por estradas retas!
    Chame ao Espírito Santo, para que esteja com você!
    Escuta a Palavra do Senhor que fala ao seu coração, na oração!
    Partilhe suas experiências com um amigo Padre ou Religiosa!
    Escolhas suas companhias, que te faz pessoa melhor!
    Ajude, experimente levar a misericórdia, sem almejar receber de volta!
    Confie, é Deus quem está te chamando! Você tem o que é bom. Dê a Deus o que é de Deus.
    Se não compreenderes, reze e suplique o discernimento e a sabedoria Divina. E verás que sua fé, fará com você um caminho de salvação. Porém só você pode decidir!!!!
    Deus te ama e te quer feliz…
    Nossa direção sempre será, JESUS!
    (S.M.A.R)

Deixe um comentário