Evangelizações

Encontro de Casais “Caná”

“Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher…” (Mc 10,7)

O Encontro de Casais “Caná” iniciou-se em 2003 e busca levar Jesus para a vida dos casais para que haja luz em suas famílias e todas as trevas sejam dissipadas.

Todos os casais, incluindo os que não casaram sob a benção de Deus, ou sem o casamento civil, podem participar. Apenas uma condição é imposta: que o casal participe sempre junto, pois não é permitido participar do encontro sozinho.

A duração completa da formação neste encontro é de dois anos, durante esse tempo os casais refletem sobre a criação dos filhos, recebem instrução sobre os métodos naturais, regularização de casamentos no civil e junto ao tribunal eclesiástico, já que este encontro foi também idealizado, para o matrimônio como curso de noivos.

Além da parte formativa, o Caná, por ser um querigma, também prepara os casais para os sacramentos e para que possam realizar seu próprio encontro de casais, fazendo nascer um espírito missionário e multiplicador na busca de mais famílias. Neste caso são dois dias de encontro, podendo ser sábado e domingo, em dois domingos ou, em alguns casos, de uma maneira simplificada em apenas um dia.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail cana@misericordia.com.br

Comunicação

Ao longo dos anos, com o crescimento dos trabalhos do Movimento Aliança de Misericórdia, e para aprofundar-se em sua missão de “Evangelizar para Transformar”, surgiram oportunidades de trabalhos através dos veículos de comunicação:

Revista

Iniciada em 2002, a Revista Aliança de Misericórdia era, a princípio, um folheto informativo destinado aos membros do Movimento para relato de novidades e informações.

Em 2004, com o crescimento da obra, o que era um folheto informativo tornou-se uma revista mensal.

Atualmente, a revista tem como principal objetivo formar os leitores e ser um veículo de evangelização de alcance imensurável, e não mais somente informar os leitores sobre os acontecimentos do Movimento.

A Revista Aliança de Misericórdia não é comercializada, ela é enviada gratuitamente para todos os sócio-benfeitores e padrinhos. Veja aqui como receber a sua.

Programas de TV

Atualmente a Aliança de Misericórdia leva ao ar dois programas de TV, Histórias em Oração, exibido pela TV Canção Nova, às sextas-feiras às 23h30, e A Arte da Vida, exibido pela TV Século 21, aos domingos às 21h30, com reprise às sextas-feiras às 03h00.

O programa “Histórias em Oração” traz para você testemunhos de vida, com irmãos de caminhada relatando como iniciaram sua caminhada com Cristo. Mudança radical de vida, descoberta da vocação, superação de momentos difíceis, são alguns dos temas trabalhados no programa.

“A Arte da Vida” é um programa de cunho jornalístico que busca informar os telespectadores os acontecimentos da Aliança de Misericórdia, da Igreja e do mundo. Teólogos, filósofos, psicólogos, médicos e missionários refletem os diversos temas relevantes, como aborto, sexualidade, família, fé e religião. A opinião pública é levada em consideração através de entrevistas pelas ruas.

Para assistir agora mesmo aos programas em nossa WebTV clique aqui.

Programas de Rádio

O rádio é um veículo de comunicação com uma abrangência muito grande e de fácil acesso em qualquer lugar. Para aprofundar-se ainda mais nas evangelizações pelos meios de comunicação, a Aliança de Misericórdia também se utiliza deste veículo com programas em diferentes rádios.

Em São Paulo, aos domingos na Rádio 9 de Julho – AM1600 – a Aliança tem uma noite especial. A programação começa às 18h com a transmissão ao vivo da Santa Missa diretamente da Casa Restaura-me (colocar hiperlink para a parte onde tiver o endereço da Restaura-me) no Brás, e tem seqüência após a missa com uma programação que se estende até às 22h, onde uma equipe da comunidade e convidados trabalham temas variados, que vão, desde os trabalhos da Aliança até atualidades da sociedade, além de rezar pelas intenções dos ouvintes.

Além de São Paulo, ouvintes de Minas Gerais e Rio de Janeiro também podem conferir programas realizados pela Aliança. Na Rádio Gospa Mira de Belo Horizonte – FM 105,7 toda quarta-feira das 14h às 14h40 e no Rio de Janeiro pela Rádio Catedral FM 106, 7 toda sexta-feira das 15h às 16h00.

WebTV e WebRádio

Desde o início de 2007, a Comunidade Aliança de Misericórdia, com o intuito de evangelizar atingindo um maior número de fiéis, inovou, e iniciou uma WebRadio e WebTV, o Misericórdia Online. A WebTV oferece a você os episódios dos programas da Aliança, como o Histórias em Oração e o Arte da Vida; o programa Fé e Atualidade e a Palavra do Dia apresentada pelos missionários e, também alguns vídeos institucionais e palestras. Na WebRádio, você pode montar a sua programação, ouvir as melhores músicas do cenário católico, acompanhar e fazer pedidos de oração durante o Terço da Misericórdia ao vivo as 15h, participar de um grupo de oração online e de diversas missas e encontros que são transmitidos ao vivo. Para obter mais informações sobre os programas e a programação, visite o Misericórdia Online.

Crianças

A Aliança de Misericórdia tem desenvolvido, ao longo dos anos, trabalhos de evangelização e de desenvolvimento social em prol das crianças que se encontram em situação de pobreza (moradoras de rua, favelas e cortiços).

Busca junto às crianças moradoras das ruas, dormindo nas ruas com eles e lhes dando muito carinho e dedicação, o resgate de sua dignidade. Mantém também casas destinadas à acolhida destas crianças que optam por sair das ruas, chamada de Casa Naim. E um projeto no qual elas são acolhidas e inseridas em uma família, chamado Projeto Rahamin.

Com as crianças moradoras de favelas (como a de Taipas, Moinho e Jd. Botuquara)  desenvolve diversos trabalhos com objetivo de enriquecer seu universo cultural e lúdico, entretendo-os com música, teatro, literatura, poesia, desenho e pintura, para que, enquanto não estiverem na escola, possam ter uma vida sadia, longe de drogas, da violência e de tantas coisas que são prejudiciais principalmente para estes pequeninos.

Estes trabalhos geram resultados positivos, especialmente na área educacional, pois incentivam o hábito de estudo, e valorizam o conhecimento, favorecendo a permanência ou o retorno a escola. Além disso, insere-se a religiosidade na vida deles através das aulas de catecismo onde tem um maior contato com a Palavra de Deus e seus ensinamentos.

Cristoteca

A Cristoteca é uma balada católica. Espaço alternativo onde os jovens podem se encontrar para uma diversão saudável, bonita e com uma alegria verdadeira, santa e cristã. Através da arte da dança e da música, esta balada leva muitas pessoas a Deus, que é o único que preenche verdadeiramente nossa vida!

Idealizada pelo Pe João Henrique e a Comunidade Aliança de Misericórdia, a Cristoteca é um instrumento de evangelização que surgiu após uma experiência vivida pelo padre na Itália, na qual percebeu que uma boa parte dos jovens que se perdem nas drogas, no alcoolismo e na prostituição, tem o primeiro contato com essas coisas em baladas, discotecas.

A partir dali surgiu o sonho. Neste espaço os jovens tem um ambiente que é uma verdadeira danceteria, mas ali quem reina é Jesus. Não se oferece bebida alcoólica, nem nenhum tipo de drogas lícitas ou ilícitas, e também não tem espaço para a promiscuidade, o lema é o namoro sério e santo. Tudo se realiza para a maior proximidade dos jovens com Jesus, autor da vida e de tudo que há!

Effatah

O Effatah, expressão que significa Abre-te (cf. Mc 7,34b), é um encontro vocacional, voltado para aqueles que já fazem um caminho junto ao Movimento Aliança de Misericórdia, e aberto a todos os que quiserem conhecer a Comunidade de Vida de maneira mais profunda.

Proporciona dias de reflexão, meditação e cura interior para que os participantes possam melhor discernir o chamado de Deus em suas vidas. Experimentam momentos de vida comunitária, com atividades e palestras desenvolvidas para que sintam realmente como é o dia-a-dia da Aliança. Além disso, há momentos de pregação, dinâmicas, oração, adoração e Missas. Tudo para que possam dar um sim mais consciente a Deus.

O Effatah teve seu início em 2008 e se realiza anualmente, sempre no final do ano. Embora o encontro seja aberto, não é o único passo para o caminho vocacional junto ao Movimento. Caso deseje aprofundar-se em sua escolha vocacional, além desta você deverá participar de outras atividades da Aliança.

Para maiores informações, entre em contato com o Vocacional pelo telefone (11) 3943-3725 ou pelo e-mail vocacional@misericordia.com.br

Escola de Evangelização Nossa Senhora de Guadalupe

A Escola de Evangelização é um projeto que se iniciou em 2007 e tem como objetivo evangelizar respondendo com todo ardor a voz do Mestre: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. (Mc 16,15).

Oferece duas formas de caminho formativo:

Curso Anual: é aquele em que o participante dedica um ano de sua vida para Deus, morando na Escola de Evangelização, fazendo uma experiência de vida comunitária e com diversos processos de formação: práticas, pastorais, humana, espiritual e evangelizadora.

Curso Mensal: acontece no primeiro final de semana de cada mês, este se inicia na sexta-feira a partir das 17h00, e tem fim no domingo à tarde, tendo o JAM (encontro dos Jovens da Aliança de Misericórdia) como encerramento. Neste curso há dias de formação, dinâmicas, oração, e de um conhecimento maior sobre Deus e a Igreja para melhor trabalharmos em Sua obra.

Para fazer parte do curso não há limites de idade, nem taxa de inscrição. Para maiores informações ou para inscrever-se entre em contato pelo e-mail: // <![CDATA[

escola@misericordia.com.br ou pelos telefones: (11) 3941-8492 e 8612-9728.

Endereço: Rua Nilo Bruzzi, 31, Jd.Botuquara – Taipas – São Paulo – SP – CEP: 02988-080

Festa das Tendas

Evento anual que se iniciou em 2008, onde toda família Aliança de Misericórdia se reúne para lembrar sua história, partilhar experiências, louvar e adorar a Deus, estipular e dividir metas. Se realiza próximo da data de seu aniversário, na passagem do ano.

O nome Festa das Tendas remete à festa que o Senhor pediu a Moisés em Lv 23,33, na qual os judeus se alegram na presença de Deus e recordam suas origens e os quarenta anos de peregrinação no deserto, saindo de suas casas e morando em tendas durante sete dias.

Para a tradição cristã esta festa também tem seu significado. No capítulo 7 do evangelho de João podemos ver a participação de Jesus que, no último dia da festa, o mais solene, de pé proclamava: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Aquele que crê em mim, do seu interior jorrarão rios de água viva.” (Jo 7, 37-38).

Durante esse encontro todos os membros do Movimento Aliança de Misericórdia são convidados a sair de suas casas e se reunirem em louvor e adoração a Deus para relembrar suas origens e para que em seus corações aconteça um novo pentecostes, e realmente deles jorrem rios de água viva que são a força para seguir em frente cumprindo com a missão que Deus os confiou.

Grupo Padre Pio

O Grupo Padre Pio, é um grupo de cura e libertação que, através do Espírito Santo, busca deixar que Deus cuide dos nossos corações e do coração daqueles que tanto amamos.

Nas tardes de terça-feira, o Grupo faz atendimento de oração individual. As pessoas interessadas devem marcar horário para receber oração e partilhar com os intercessores.

Às 19h30 o grupo se reúne para um momento de louvor, seguido de uma breve formação e uma dinâmica com um tema de Cura e Libertação.

O grupo acontece na Igreja Nossa Senhora da Boa Morte e é aberto para todas as pessoas que buscam cura interior através da bênção de Deus, e acreditam que as situações de dor e sofrimento podem ser mudadas.

Locais: São Paulo

Igreja Nossa Senhora da Boa Morte

Rua Do Carmo, 202

Fone (11) 3101-6889

E-mail:

grupopepio@misericordia.com.br

Casa Irmãs Discípulas de Jesus Eucaristia – Rua Marquesa Alorna, 172 – Belo Horizonte – MG. Tel.: (31) 3282-0317

Grupo Restaura-me

O Grupo Restaura-me é conduzido pelo casal de psicólogos, Dra. Eneida e Dr. Luiz, e traz, aos participantes, momentos de oração e auto-conhecimento através da abordagem de temas como depressão, medo, raiva etc.

O grupo se inicia com o desenvolvimento de um tema em forma de palestra ou dinâmica. Em seguida, é feito um momento de interiorização onde as pessoas são encaminhadas e preparadas para a entrega de seus medos, frustrações e dores para Deus, sabendo que somente Ele com seu Espírito Santo poderá curá-los.

“Deus não quer apenas nos curar quer nos Restaurar”.

O grupo acontece todas as sextas-feiras a partir das 20h na Igreja Nossa Senhora da Boa Morte (Centro de Espiritualidade Maria, Mãe de Misericórdia), localizada na Rua do Carmo, 202 – Centro – São Paulo/SP – Tel. (11) 3101-6889. Para maiores informações contate Mauricio Zucheratto através do e-mail // <![CDATA[

gruporestaurame@misericordia.com.br

Leprosário

A evangelização do Leprosário, São Francisco, nasceu próximo ao ano de 2002 no coração da Dona Domingas, uma senhora de 70 anos, que todo mês ia sozinha evangelizar na colônia Pirapitingui (leprosário em Itu) e quando passava pela portaria do hospital caía de joelhos e rezava pedindo a Deus que mandasse operários para esta messe.

Esta é uma evangelização que busca visitar os pacientes de leprosários (Itu – SP e Betim – MG) para levar a mensagem de amo e paz do evangelho para esses irmãos marginalizados e excluídos da sociedade. A cada visita levam-se a Misericórdia do Senhor de que tanto precisam.

A evangelização acontece um final de semana por mês e uma equipe se destina ao Leprosário já no sábado à noite para realizar uma Vigília junto à população local. Então no domingo, uma segunda equipe visita as casas e hospitais levando roupas e alimentos. O dia se encerra com uma tarde de louvor.

Para saber mais sobre como participar desta evangelização entre no site específico de São Paulo e Betim ou entre em contato com Cíntia ou Leonel através do e-mail  // <![CDATA[

leprosario@misericordia.com.br ou pelos telefones (11) 3277-2969 e 8639-4167.

Maria Madalena

Evangelização com as Garotas de Programas e Travestis

A evangelização Maria Madalena busca atingir adolescentes, jovens e adultos (as) marginalizados pela prostituição, na tentativa de devolvê-los a dignidade humana de acordo com os princípios éticos, morais e cristãos, e de seus direitos e deveres como cidadãos integrantes de uma sociedade civil e organizada.

Este trabalho é feito através de diálogos, evangelizações de rua, visitas domiciliares, incluindo-os em atividades fora do isolamento em que vivem, proporcionando-lhes novos ambientes e novas amizades. A Aliança busca ser para eles um local de refúgio, força e acolhida através de gestos concretos do Amor misericordioso.

A história conta que Maria Madalena foi prostituta e, quando se encontrou com Jesus o seguiu sem olhar para trás. Foi uma das mulheres que permaneceu aos pés da cruz e foi a primeira a vê-Lo depois da Ressurreição. Portanto, há sempre uma esperança de que essas pessoas após se encontrarem com Jesus busquem a vida nova que só Ele pode oferecer.

Caso tenha o desejo de conhecer esta evangelização entre em contato conosco: mariamadalena@misericordia.com.br

Mil Ave-Marias

Alguns dos grupos Arco-Íris de Misericórdia (AIM), sentindo o chamado de Maria, instituíram, em 2008, as Mil Ave-Marias como pastoral, ou seja, esta se tornou uma atividade evangelizadora mensal.

Ao todo, rezam-se as ave-marias equivalentes a vinte terços. O tempo estimado para rezá-las é de cinco a seis horas. Geralmente, o grupo para por alguns minutos para um rápido lanche e logo retoma a oração.

Com as Mil Ave-Marias, os AIM ficaram mais unidos. Cada grupo, em sua cidade, fica livre para interceder como seus integrantes sentem o chamado no coração, porém rezando juntos, fazendo uma só corrente de oração.

Como Rezar as Mil Ave-Marias

Inicia-se com o Credo, um Pai Nosso e três Ave-Marias, como num Rosário normal, e então contemplam-se os vinte mistérios, Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos, rezando a cada mistério cinquenta Ave-Marias, ao invés de dez como no Rosário. E se finaliza rezando-se o Salve Rainha, como no Rosário.

MIR

O MIR – Mutirão Internacional de Reconciliação visa unir jovens de vários países, católicos e evangélicos, para uma experiência de trabalho voluntário nas favelas, nos centros comunitários, nas casas de acolhida para o povo de rua e nas ruas de grandes cidades; gerando assim um convívio fraterno e solidário com os mais pobres.

Essa experiência de unidade e oração, também gera uma ponte de misericórdia entre: pobres e ricos, brasileiros e estrangeiros, cristãos e cristãos, dimensão carismática e libertadora, entre e vida de oração e ação, vivendo assim, a Palavra “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para anunciar a boa nova aos pobres” (Is 61,1).

Misericórdia Fest

Trata-se de um grande evento promovido anualmente pela Associação Aliança de Misericórdia e tem como objetivo difundir a caridade e a solidariedade entre as mais diversas classes e denominações, demonstrando gratidão e reconhecimento às pessoas que promovem a paz.

Intercala fortes momentos de formação e oração, Santa Missa e apresentações musicais, teatrais e de dança.

Neste encontro os aspirantes e membros do Movimento Aliança de Misericórdia, professam seus vínculos à Obra e se consagram a Deus através dela.

Missas

Programação das Missas Aliança de Misericórdia

Data:   Todas as quintas-feiras

Padre:  Antonello Caddedu

Horário:  A partir das 19h30

Local:   Metrô Bresser

Endereço:  Pça. Mário VP Piccoli

Data:  Todos os domingos

Padre:  Antonello Caddedu

Horário:  A partir das 18h

Local:  Igreja N.Sra. da Boa Morte

Endereço:  Rua do Carmo, 202

Centro – São Paulo – SP

Data:  Todo dia 23

Padre:  João Henrique

Horário:  A partir das 19h30

Local:  Santuário São Pio

Endereço:  Rua Barra da Buriquioca, 40

Pq. Taipas – São Paulo – SP

Data:  Todas as terças-feiras

Padre:  João Henrique

Horário:  A partir das 19h30

Local:  Rincão N. Sra. de Guadalupe

Endereço:

Rua Nilo Bruzzi, 31

Jd. Botuquara – São Paulo – SP

Missão Thalita Kum

“Thalita Kum” é uma expressão de origem hebraica que significa “Jovem, levanta-te”. Inspirada nela a Aliança de Misericórdia, no ano de 2000, realizou a 1ª Missão Thalita Kum, que viria a tornar-se um evento permanente do Movimento.

O evento é composto de formação para os participantes e de muita evangelização. Acontece em São Paulo uma vez ao ano, durante o mês de dezembro, no qual o espírito consumista é incutido nas pessoas e o verdadeiro sentido do Natal acaba se perdendo. Contudo, a experiência de evangelizar em meio a praças e ruas dos grandes centros urbanos, tem levado os membros da Aliança a realizarem, em suas cidades, versões desta missão em outras ocasiões do ano.

Os jovens, com muita alegria, procuram anunciar o nascimento de Jesus e levar uma mensagem de esperança e paz através da música, do teatro e da dança, evangelizando nas ruas, praças, cortiços, favelas, ônibus e presídios da cidade.

Em 2007, a Missão deixou de ser um evento somente da Aliança de Misericórdia e tornou-se um evento da Arquidiocese de São Paulo, incrementando seu calendário geral, sendo articulada junto ao Setor da Juventude (SEJUSP) e abrindo espaço para a participação de outros movimentos e comunidades.

Para maiores informações entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail eventos@misericordia.com.br ou pelo telefone (11) 3943-3725.

Rua

A evangelização de rua é realizada por um grupo de evangelizadores, entre missionários e voluntários, que saem pelas ruas das cidades onde a Aliança se encontra, para anunciar a Boa Nova do Evangelho, buscando uma maior aproximação com os moradores de rua.

Através de diálogos, alegria, descontração, olhar acolhedor, sorriso sincero e muito amor, estes jovens buscam criar laços de amizade e confiança para acolher os sofrimentos destes irmãos excluídos.

Em algumas cidades os evangelizadores chegam a dormir nas ruas, enfrentando as mesmas situações que eles para buscar uma aproximação ainda maior ao mostrar-lhes que não tem receio de entrar em sua realidade. Nas cidades onde isso não é possível eles evangelizam nas ruas por algumas horas, normalmente durante a madrugada.

Os moradores de rua atingidos pela evangelização e que desejam sair das ruas são encaminhados para as casas de triagem da Aliança de Misericórdia, para depois seguirem para uma de suas casas de acolhida.

Na cidade de São Paulo, a Aliança de Misericórdia mantém a Casa Restaura-me onde realiza atendimento aos moradores de rua, oferecendo alimentação, higienização, atendimento médico, psicológico e assistência social.

Thalita Kum Encontro

Thalita Kum é um encontro feito de jovens para jovens, que leva a uma profunda experiência com Deus.

O encontro dura em cerca de três dias(sexta, sábado e domingo) e é composto por palestras, dinâmicas, oração, trocas de experiência e muita animação.

Venha participar e faça uma nova experiência em sua vida! (para pessoas acima de 14 anos).

O Thalita Kum Encontro é gratuito e acontece uma vez por mês em diversas cidades ( que sempre estarão sendo divulgadas no site).

Para maiores Informações entre em contato conosco:

e-mail: tkencontro@misericordia.com.br

evangelizacaogeral@gmail.com

Telefone: (11) 3237-3061

Gabriela/Luciene S.

MMAE – Movimento Mariano de Adoração Eucarística

“Mas vem a hora – e é agora – em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e verdade, pois tais são os adoradores que o Pai procura” (Jo 4,23).

O Movimento Mariano de Adoração Eucarística (MMAE) nasceu pelo desejo de tornar conhecido e adorado o Senhor Eucarístico nos sacrários do mundo inteiro, buscando ser, aos pés da Eucaristia, como semente de uma nova evangelização, um luzeiro que indica o caminho, a verdade e a vida que encontramos somente em Jesus.

Este Movimento iniciou-se, em nossa Comunidade, através da Vigília MMAE, que é realizada toda primeira sexta-feira do mês nas várias cidades onde o Aliança está presente.

Unidos, ficamos no seio da Virgem e aos pés de Jesus para adorá-Lo. A Vigília geralmente se inicia às 22h e estende-se por toda a noite, com a oração do terço, momentos de intercessão e adoração eucarística, pregação e celebração da Santa Missa, na certeza de que Ele derrama de Seu Coração Eucarístico toda a Sua Misericórdia sobre a humanidade.

Na madrugada, os participantes são convidados a sairem pelas ruas das redondezas rezando o terço. No percurso, encontram irmãos de rua e pessoas abandonadas, que muitas vezes acompanham o retorno da procissão e participam da oração final, na qual as intenções são entregues a Jesus Eucarístico.

O MMAE, aos poucos, tomou forma e corpo mais concreto com o Retiro Mariano de Silêncio, nas tardes de todo primeiro sábado do mês, em São Paulo. É uma tarde de experiência e intimidade com o Senhor através da escolha de permanecermos na escola de Maria e aprendermos dela a silenciarmos e guardarmos tudo em nosso coração (cf. Lc 2, 51).

Para maiores informações sobre as atividades do MMAE entre em contato com os Adoradores, através dos telefones (11) 3943-3725 e 8612-9682 (Isaac) ou pelo e-mail

adoradores@misericordia.com.br

9 opiniões sobre “Evangelizações”

  1. maria valeria disse:

    preciso saber onde ligar pra vcs irem rezar na casa de minha irma aí em sao paulo nao consigo descobrir um telefone e eles estap precisando muito. favor entrar em contato comigo por email gratidao.

  2. É SÓ ENTRAR NO NOSSO SITE INFORMAMOS SEMPRE

  3. cintia oliveira franca santos disse:

    quero fazer um encontro vocacional com vcs e descobrir a minha vocação

  4. ivan cezar silva laneiro disse:

    quero muinto servir a deus nessa comunidade minha vida intera se bazeia na misericordia quero muinto mais muinto me doar nessa obra como posoo fazer pra conhecer vcs sou de votorantim sp.

  5. Eu sou apaixonada pelo trabalho da Aliança de Misericordia! Desejo muuuito fazer parte disso um dia por amor a Deus presente nos pobres.
    Paz e Misericordia.

  6. Roberio Silva [ AIM De Juazeiro do Norte- ce] disse:

    Amo fazer parte do AIM, e adoro ama a Deus e a sua mãe Maria…

  7. maria josé disse:

    gosto muito do seu carisma meu sonho e viver na comunidade mas o meu esposo não quer e por isso as vezes me entristeço mas entrego nas mãos de Deus para que ele faça sua obra .Rezem por nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s